16 maio 2016

Faça a identidade visual da sua marca/empresa

Hoje em dia qualquer serviço que a gente faça é preciso ter uma identidade visual (logomarca), e para solucionar esse problema muitas pessoas acabam elaborando sua própria ID Visual e até mesmo imprimindo os proprios cartões em casa, mas sabemos que nem sempre isso da certo né.



Como muitos sabem eu agora sou estudante de Design Gráfico, e aos poucos estou ficando fera nesse assunto. E já tem um tempinho que eu estou prestando serviço de criação de identidade visual e confecção de cartões, folders, banners, etc. E hoje estou aqui para divulgar isso;

Então você que está precisando de um cartão e ta sem grana para pagar um absurdo de caro, não se preocupe pois agora eu estou desenvolvendo esse serviço, e adivinha envio sua arte da impressa (em ótima qualidade por sinal) para todo o Brasil e sem cobrar frete.

Só para vocês terem uma ideia de valor, um cartão de visita com a arte elaborada já por mim, 1.000 (MIL) unidades, colorido, entregue na porta da sua casa sai aproximadamente 60 reais. Um Flyer de festa ou divulgação de promoção (ou qualquer outra coisa), com a arte feita por mim, colorido, 1.000 (MIL) unidades, entregue na porta da sua casa sai aproximadamente 75 reais.

E se você quiser a gente faz varias outras coisas: banner, marca pagina, calendário de mesa, folder, adesivo, vale presente, rotulo, caneta, chaveiro, lápis, tag, squeeze, crachá, poster, etiqueta, panfleto, imã, catalogo, convite e muitas outras coisas TODAS com frete grátis e com ótimo preço.

Um comentário:

  1. Justo o que estou precisando, preciso muito de crachá personalizado para minha empresa, muito obrigada!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!

A nada de postar só aquela mesma frase "visite o meu blog", comente algo sobre o assunto postado e no final coloque o link do seu blog!
Visitarei e comentarei de volta, se eu gostar do blog seguirei!