29 agosto 2012

Aprenda a fazer Banner efeito Gif

Ola amores, como prometido hoje eu vou ensinar a fazer um banner com efeito Gif, é um banner bastante simples.
Vamos la: Primeiramente baixe as imagens que você vai precisar, são essas abaixo. Abra elas em outra guia para exibir em tamanho original!






Abra o photo scape, e clique em menu > nova foto > largura: 1000. Altura: 500 Cor: Branco > Ok!
  Coloque na opção quadrado e selecione um tom de rosa claro, e outro escuro. Faça uma barrinha na parte de baixo da imagem. Veja no ex:



Agora abra a imagem da Demi (a que ela esta de vestido) e coloque no canto esquerdo da imagem. Abra as duas fotos pequenas (redondas). E duplique a de sua preferência. Coloque como no ex abaixo:


Agora vamos colocar a escrita, eu coloquei Demi Lovato, mas você poem como você quiser, ai escolhe a fonte e a cor!
   Apos colocar a escrita, pegue a imagem daqueles coraçõezinhos e coloque ele no canto direito do blog. Mexa no tamanho até ele ficar mais ou menos assim:


Agora de Ctrl + C, abra outra pagina do photo scape (mas não feche essa), e na outra pagina de ctrl + V salve a imagem com o nome "Parte 1". Volte para a primeira pagina do PhotoScape e na primeira bolinha da imagem da Demi coloque a opacidade dela em 64. Novamente de ctrl + C, abra a segunda pagina do photoscape e de ctrl + V. Salve ela como parte 2. Volte para a primeira e faça esse processo com as duas bolinhas restantes (só não se esqueça de voltar a opacidade para o máximo depois)
  Agora coloque em animação Gif. Abra a parte 1, 2,3,4. E coloquem na ordem. Altere o tempo para 40. e Pronto, agora é só salvar!

Abaixo o meu:
(Abra em outra guia para visualizar em tamanho original e ver a animação em gif)


Espero que vocês tenham gostado! Podem usar a vontade! Se for reblogar não esqueça de usar créditos e nos avisar pelos comentários! 


4 comentários:

  1. OlÁ! GOSTEI MUITO DA POSTAGEM ,VOU TENTAR FAZER.
    GOSTARIA DE MUDAR MEU BANNER MAS NÃO SEI FAZER UM, VC PODE AJUDAR?

    ResponderExcluir
  2. adoreis seu blog! muito bom os posts... to tentando deixar o meu cada vez melhor. www.lelesgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi,amei o blog! Eu não consigo deixar o meu blog do jeito que eu quero, pra mim, sempre ta faltando alguma coisa! Eu estou melhorando bastante com isso´por causa das suas postagens! Beijos,Rebecca!

    https://omundoanimalderebecca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não acho "nova imagem" no meu Photoscape onde ele fica?

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!

A nada de postar só aquela mesma frase "visite o meu blog", comente algo sobre o assunto postado e no final coloque o link do seu blog!
Visitarei e comentarei de volta, se eu gostar do blog seguirei!