17 agosto 2012

Trabalho feito: Só Para Fakes

Ola amores, dei uma sumidinha né? Andei um tempo meia ocupada, logo logo vou postar um tutorial ensinando a fazer banner e outro ensinando a fazer menu.
  Hoje trago a vocês o blog "Só para Fakes", pra quem não sabe eu também sou dona dele, ele é um dos meus maiores orgulhos por que ele tem em media 6 mil acessos por dia. Bom, eu estava devendo um layout decente pra la, tava até uma vergonha. E hoje eu finalizei ele (mais ou menos, ainda falta coisa).
  Peço a todos que deem uma passada la...


Para visitar clique AQUI

Um comentário:

  1. Heey ! Tava Querendo Um Cabeçalho Com Brushs e tals Para Colocar No Meu Blog e o Problema e que eu já tentei várias vezes e não consigo fazer ! Queria qe se você pudesse Fizesse um Pra mim ... Caso você topar aqui e meu e-mail : leehramos.oliveeira@gmail.com e aqui e o endereço do Blog pra sei lá Você se inspirar kk : http://imagine1ddirection.blogspot.com.br/
    Eu queria fazer com o Nome : Forever Young Porque eu quero - Preciso - fazer umas mudanças lá !
    Valeu !

    Léeh

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!

A nada de postar só aquela mesma frase "visite o meu blog", comente algo sobre o assunto postado e no final coloque o link do seu blog!
Visitarei e comentarei de volta, se eu gostar do blog seguirei!