29 julho 2012

Ganhamos nosso primeiro selinho!

Ola amores, estou super feliz, hoje ganhamos o nosso primeiro selinho!! Quem nos presenteou foi o blog Estrambotices ! Adorei o selinho, muito fofo mesmo!


 

Regras:

1- Criar um post e responder às perguntas de quem te passou a tag;
2- Criar 11 perguntas diferentes e repassar;
3- Escolher 11 blogs e colocar o link no post;
4- Avisar os blogs selecionados.

Então vamos la, bora as perguntas.. hehe

  1. Qual sua idade? 15
  2. Qual seu autor favorito?  Não tenho...
  3. Se você pudesse ser o autor de qualquer livro,qual seria?  Harry Potter 
  4. O que está pensando agora ? Em nada muito certo
  5. Já tentou pegar uma música internacional e cantá-la em português? (-.-)  Demais... kkkkkk, e nunca saia nada XD
  6. Gostaria de usar emoticons na vida real ? Não
  7. Me sugere alguma pergunta ? (lol)  Perguntas sobre musica, por que não gosto de ler... =/
  8. Qual superpoder (junto ou separado ? )gostaria de ter?  De me teletransportar 
  9. Qual som faz você pensar?  Qualquer musica do Gusttavo Lima me deixa apaixonada, me deixa de um jeito que eu num sei explicar...
  10. Qual seu aroma favorito?  o cheiroso... kkkkkkkkkk
  11. Qual o melhor sentimento?  a felicidade
Agora vamos as minhas perguntas...

  1. Quantos anos você tem?
  2. Um sonho?
  3. Cantor preferido?
  4. O que te faz chorar? E o que te faz sorrir?
  5. Alguém muito especial pra você?
  6. O que acha do personalização de blogs?
  7. Estilo de musica preferido?
  8. Qual pergunta você me sugeria?
  9. Uma coisa que gosta na blogsfera?
  10. Uma coisa que odeia na blogsfera?
  11. Você é fã? Qual seu ídolo?
Lista de blogs:

  1. Hadna Sandy
  2. Taynara Vogler
  3. Só Para Fakes
Esses 3 blogs são os que eu vou indicar, 8 restante eu deixo para os blogueiros aqui do blog, caso você queira se indicado, fique avontade, pode pegar o selinho, só não esqueça de avisar pelos comentários!

Beijão!

Um comentário:

Ficarei muito feliz com o seu comentário!

A nada de postar só aquela mesma frase "visite o meu blog", comente algo sobre o assunto postado e no final coloque o link do seu blog!
Visitarei e comentarei de volta, se eu gostar do blog seguirei!