13 julho 2012

Trabalho Feito: Mania Rebelde

Ola amores, essa semana eu tava atolada, recebi 5 encomenda já fiz duas e meia, e entreguei duas, mas era pra mim ter feito todas, culpa das meninas que encomendaram, eu mandei o email falando pra elas me falarem como elas queriam e tals, mas nada de resposta, bom, quem precisa do template é elas e não eu.

Hoje vim trazer para vocês o Mania Rebelde, foi o primeiro site/blog que eu fiz de um cantor ou banda que eu não goste (kkkkkk), até hoje de fãsite eu só fiz do cantor Gusttavo Lima (que eu amo demais, sou ate presidente de FC) e do Israel Novaes, que eu acompanho o trabalho dele desde o começo e amo as musicas, um cantor de ouro. Enfim, o designe não ficou 100% por que eu não estava com muita criatividade, e não achei boas fotos deles.

A dona do blog já deu uma mudadinha nele, colocando uma playlist que mexeu um pouco com o designe do blog.


Para entrar no blog Clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com o seu comentário!

A nada de postar só aquela mesma frase "visite o meu blog", comente algo sobre o assunto postado e no final coloque o link do seu blog!
Visitarei e comentarei de volta, se eu gostar do blog seguirei!