29 julho 2012

Template a venda: Make UP (R$: 22,50)


Gente foi colocado mais um template na nossa lojinha, agora foi colocado um de maquiagem, modesta parte eu AMEI ele, ele ficou muito fofo, acho que é perfeito pra esses blogs que dão dicas de maquiagem, roupa, penteados, e unhas.
   Bom o template é R$: 22,50, e contem as coisas abaixo:

 *Cabeçalho com a largura do blog
*Menu horizontal personalizado 
*Sidebar personalizado
*Titulo do gadgete personalizado
*Titulo da postagem personalizado (com flores abaixo)
*Data personalizada
*Menu de navegação personalizado (Inicio, postagens antigas, postagens recentes)
*Caixa de pesquisa personalizado.
* Areá de comentários personalizada.

Incluso:
*Caixinha de Link - me

 Bom, quem se interessou é só clique AQUI e comprar. Pagamento pelo pagamento digital (boleto, parcelado, transferência, e etc.)

Para visualizar o template clique AQUI

Comentem falando se gostaram!! Beijos!

Um comentário:

  1. ooi linda, tudo bom ?
    queria saber se vs faz um temple personalizado do jeito que eu quero e quanto vs cobra ? (: vlw !

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!

A nada de postar só aquela mesma frase "visite o meu blog", comente algo sobre o assunto postado e no final coloque o link do seu blog!
Visitarei e comentarei de volta, se eu gostar do blog seguirei!